MORUMBI

São Paulo realiza último treino antes de duelo com o Fluminense

São Paulo realiza último treino antes de duelo com o Fluminense
Cuca comandou última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) Na manhã desta sexta-feira (26), o São Paulo realizou o último treino no CT da Barra Funda antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a equipe do Morumbi joga contra o Fluminense. O Tricolor Paulista enfrenta…

Cuca comandou última atividade antes da viagem para o Rio de Janeiro (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Na manhã desta sexta-feira (26), o São Paulo realizou o último treino no CT da Barra Funda antes da viagem para o Rio de Janeiro, onde a equipe do Morumbi joga contra o Fluminense. O Tricolor Paulista enfrenta o das Laranjeiras neste sábado (27), às 19h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sob o comando do técnico Cuca, o trabalho foi dividido em três etapas pela comissão técnica. A primeira parte foi aquecimento, seguido de um exercício técnico em campo reduzido. Para completar, os jogadores treinaram cobranças de bolas paradas.

A viagem para o Rio de Janeiro será realizada logo após o almoço no CT. Ao final da atividade, o elenco já começou os preparativos para a saída. Depois do desembarque na capital fluminense, a equipe dará início ao regime de concentração para a partida.

Com Igor Vinícius de volta aos treinos, depois de perder o trabalho da última quarta-feira (24) por conta de dores musculares e princípio de gripe, o São Paulo deve ir a campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Alexandre Pato (Toró ou Everton), Antony e Raniel.

Ocupando a quinta colocação no Brasileirão, com 18 pontos conquistados, o Tricolor busca os três pontos para entrar na zona de classificação direta à Copa Libertadores. Além disso, o clube do Morumbi tenta dar continuidade a uma sequência de cinco jogos sem derrota na competição.


Gazeta Esportiva

Fonte