Sem categoria

São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians no Brasileiro Feminino

Rivais vão se enfrentar pela primeira vez na Série A1 do Brasileirão. Jogo acontece neste sábado, às 17h, no CT de Cotia, pela quarta rodada da competição. Tricolor terá desfalques Finalistas do Campeonato Paulista do ano passado, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Brasileirão Feminino da Série A1. Será a…

Rivais vão se enfrentar pela primeira vez na Série A1 do Brasileirão. Jogo acontece neste sábado, às 17h, no CT de Cotia, pela quarta rodada da competição. Tricolor terá desfalques

Finalistas do Campeonato Paulista do ano passado, São Paulo e Corinthians voltam a se enfrentar, dessa vez pelo Brasileirão Feminino da Série A1. Será a primeira vez que se cruzam na divisão de elite. O duelo acontece neste sábado, às 17h, no CT de Cotia, com mando Tricolor e é válido pela quarta rodada da competição. Para o jogo, o time da casa terá desfalques importantes.

São Paulo está em preparação para enfrentar o Corinthians, neste sábado (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Foto: Lance!

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão Feminino clicando aqui

Até o momento, as são-paulinas sofreram uma derrota na primeira rodada para o Cruzeiro em Minas Gerais, empataram com o Internacional em casa e venceram o Flamengo fora. No Majestoso, o Tricolor vai buscar sua primeira vitória em casa no ano. Na história, contra o Timão, a equipe do Morumbi venceu quatro jogos, enquanto o rival superou as são-paulinas por três vezes.

– A expectativa é a melhor possível, de fazer um grande clássico e buscar a vitória. O Corinthians vem com um retrospecto muito bom, mas a gente espera encerrar essa sequência de invencibilidade – disse o técnico Lucas Piccinato ao site oficial do São Paulo.

O treinador mais uma vez não poderá contar com quatro atletas convocadas pela Seleção Brasileira sub-20. A zagueira Lauren, as meio-campistas Yaya e Cris e a atacante Jaqueline, que não foram liberadas do período de treinos pela CBF, apesar do pedido do clube, e estão fora do Majestoso. Kamilla, se recuperando de lesão na posterior, também não estará à disposição do treinador.

A partida deste sábado terá transmissão pelo Twitter oficial da competição (twitter.com/BRFeminino), e será com torcida única no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, que fica no CT de Cotia. A entrada é gratuita.

Fonte