BRASILEIRÃO

São Paulo vende 17 mil ingressos antecipadamente para Choque-Rei

Ingressos para a Cadeira Superior Laranja Sul estão esgotados (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira a primeira parcial de ingressos vendidos para o clássico contra o Palmeiras deste domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Conforme divulgou o clube, 17 mil ingressos para o Choque-Rei no Morumbi foram vendidos de forma…

Ingressos para a Cadeira Superior Laranja Sul estão esgotados (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo anunciou na noite desta quarta-feira a primeira parcial de ingressos vendidos para o clássico contra o Palmeiras deste domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Conforme divulgou o clube, 17 mil ingressos para o Choque-Rei no Morumbi foram vendidos de forma antecipada pelo site da Total Acesso.

A três dias do jogo, não há mais ingressos disponíveis no setor Cadeira Superior Laranja Sul. Todos os outros setores do estádio ainda têm entradas à venda. Os preços variam de R$ 15,00 (meia entrada da Arquibancada Amarela Norte) a R$ 160,00 (inteira do Morumbi Premium).

O Choque-Rei deste sábado, às 19 horas (de Brasília), será o primeiro jogo oficial do São Paulo depois da pausa para a Copa América. O Tricolor ocupa a nona posição do Brasileirão, com 14 pontos conquistados em nove derrotas. O Palmeiras lidera a competição de forma invicta e com 25 pontos.

No sábado, o Tricolor volta ao Morumbi e 17 mil torcedores já garantiram ingressos para São Paulo x Palmeiras, às 19h.

Garanta o seu lugar: https://t.co/tUeLu8zpAj#EstaremosSempreJuntos#VamosSãoPaulo 🇾🇪 pic.twitter.com/QUyNN1f5dD

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) 10 de julho de 2019


Gazeta Esportiva

Fonte