MORUMBI

São Paulo x Athletico-PR: onde acompanhar ao vivo, escalações e desfalques

São Paulo x Athletico-PR: onde acompanhar ao vivo, escalações e desfalques
São Paulo e Athletico Paranaense fazem nesta quarta-feira (24), em jogo adiado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os dois times estão próximos na tabela de classificação.Com 41 pontos, o São Paulo é o 13º colocado e vem embalado…

São Paulo e Athletico Paranaense fazem nesta quarta-feira (24), em jogo adiado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo. Os dois times estão próximos na tabela de classificação.

Com 41 pontos, o São Paulo é o 13º colocado e vem embalado pela vitória no clássico diante do Palmeiras na semana passada. O resultado no Choque-Rei evitou que o Tricolor entrasse na zona de rebaixamento e agora o time busca um novo resultado positivo para se afastar de vez do Z4. A diferença para o Bahia, primeiro time na zona perigosa, é de quatro pontos.

Já o Furacão também soma 41 pontos, mas está uma posição acima por ter mais vitórias que o Tricolor. O time paranaense vem embalado pela conquista da Copa Sul-Americana, o que já lhe deu uma vaga na Libertadores do ano que vem. Como a decisão da Copa do Brasil será após o final do Brasileirão, a equipe foca agora alcançar a pontuação necessária para não correr o risco de rebaixamento.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, na Arena da Baixada, o São Paulo venceu o Furacão por 2 a 1.

Onde assistir São Paulo x Athletico-PR ao vivo

A partida São Paulo x Athletico-PR terá transmissão ao vivo em TV aberta pela Globo para os estados de São Paulo e Paraná, além do Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Pernambuco e Ceará.

Pela internet a opção será acompanhar a partida por meio do portal Globo Esporte, que mostrará a partida ao vivo e de graça para o torcedor.

Como chegam os times para o jogo

Em relação ao time que venceu o Palmeiras na rodada passada, o São Paulo não poderá contar com Luciano, que precisou passar por uma cirurgia. Éder, suspenso, será outra baixa.

Por outro lado, Calleri volta após cumprir suspensão.

O Athletico-PR deverá entrar em campo com a mesma formação que iniciou a decisão da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino. No entanto, o atacante Renato Kayzer sentiu um desconforto muscular na coxa e virou dúvida para a partida desta noite.

Possíveis escalações das equipes

O São Paulo deverá entrar em campo com o goleiro Tiago Volpi, o sistema defensivo formado por Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo. O meio de campo deverá ter Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno. Na frente, Rigoni e Calleri.

O Furacão deverá entrar em campo com Santos no gol, a defesa formada por Pedro Henrique, Thiago Heleno, Nicolás Hernández. O meio de campo terá Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner. Na frente, Nikão, Renato Kayzer (ou Bissoli) e Terans.

Leandro Pedro Vuaden será o árbitro desse jogo. Ele terá como assistentes Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. Daniel Nobre Bins será o árbitro de vídeo. Todos são do Rio Grande do Sul.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte