BRASILEIRÃO

São Paulo x Cruzeiro: onde assistir e escalações do jogo pelo Brasileirão

São Paulo x Cruzeiro: onde assistir e escalações do jogo pelo Brasileirão
São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Pacaembu, já que o Morumbi está à disposição da Conmebol para a realização da Copa América. Transmissão de São Paulo x Cruzeiro São Paulo x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na TV e…

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), pela sétima rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no Pacaembu, já que o Morumbi está à disposição da Conmebol para a realização da Copa América.

Transmissão de São Paulo x Cruzeiro

São Paulo x Cruzeiro terá transmissão ao vivo na TV e online pela TV Globo (para São Paulo (menos Santos), Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Sergipe e Tocantins) e Premiere. O Estado fará tempo real da partida.

Escalações de São Paulo x Cruzeiro

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Hernanes; Helinho, Toró e Alexandre Pato. Técnico: Cuca.

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio (Dodô); Henrique, Lucas Silva (Ariel Cabral), Robinho, Thiago Neves e Marquinhos Gabriel; Fred. Técnico: Mano Menezes.

O São Paulo abre a rodada na quarta colocação na tabela, com 11 pontos. O Cruzeiro, por sua vez, está em 16º lugar, com seis pontos. A equipe mineira só não está na zona de rebaixamento porque tem uma vitória a mais que o CSA, 17º colocado com os mesmos seis pontos.

Os dois técnicos adotam mistérios em suas respectivas escalações. No São Paulo, Cuca terá um desfalque a mais em relação ao último jogo: o meia Everton, que sofreu uma pancada na cabeça diante do Bahia, na quarta-feira. No cruzeiro, o principal problema é a lateral direita, com Edilson e Orejuela lesionados. O volante Lucas Romero deve ser improvisado no setor.

Fonte