MORUMBI

São Paulo x EC São Bernardo: como assistir e formações das equipes

São Paulo x EC São Bernardo: como assistir e formações das equipes
São Paulo e São Bernardo iniciam nesta terça-feira (22) as disputas das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será disputada às 20h30, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo.O Tricolor, após um começo ruim, se recuperou e se classificou como primeiro colocado do grupo B. O time somou 23 pontos,…

São Paulo e São Bernardo iniciam nesta terça-feira (22) as disputas das quartas de final do Campeonato Paulista. A partida será disputada às 20h30, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Tricolor, após um começo ruim, se recuperou e se classificou como primeiro colocado do grupo B. O time somou 23 pontos, o que lhe rendeu a terceira melhor campanha geral da primeira fase.

Já o time de São Bernardo do Campo ficou na segunda colocação desse mesmo grupo C, com 16 pontos. Apesar de a vaga ter sido conquistada de forma antecipada, o Tigre não vence há quatro rodadas.

Dentre os times de fora da capital, ele tem a segunda melhor campanha, o que lhe garante, em caso de eliminação nesta noite, uma vaga nas semifinais do Troféu do Interior.

Se o jogo terminar empatado nos 90 minutos, a definição do classificado vai para as cobranças de penalidades.

Como os duelos das semifinais são definidos por meio das campanhas dos classificados, ainda não é possível saber quem o vencedor pegará na próxima fase.

Onde assistir São Paulo x São Bernardo ao vivo

O jogo São Paulo x São Bernardo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pela HBO Max e pelo Estádio TNT Sports.

O torcedor também poderá ficar por dentro dos lances da partida por meio do tempo real do Globo Esporte.

Como chegam as equipes para a partida

Após serem poupados contra o Botafogo, Rodrigo Nestor, Pablo Maia, Jandrei e Rafinha estão de volta ao São Paulo. Por outro lado, Gabriel Sara continua sendo desfalque da equipe. O atleta segue em tratamento contra uma entorse no tornozelo. Outras baixas são Arboleda, que está em servindo à seleção do Equador, e também de Moreira, que está com a seleção portuguesa de base.

Após também poupar alguns titulares na última rodada, o São Bernardo deverá contar com força máxima. As baixas continuam sendo Gionnotti e Gabriel Inocêncio. Os dois seguem entregues aos cuidados do departamento médico. Já o zagueiro Ligger virou dúvida em razão de um desconforto na coxa.

Possíveis escalações das equipes

A possível formação do São Paulo para o jogo desta noite deverá ter Jandrei no gol, a defesa formada por Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo (ou Welington).

O meio de campo deverá contar com Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes (ou Marquinhos). Na frente, a dupla Eder e Calleri.

O São Bernardo deverá ser escalado com Alex Alves no gol, a defesa formada por Matheus Salustiano, Joílson e Ligger. O meio de campo terá Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes. Na frente, Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.

Douglas Marques das Flores apita e terá como assistentes Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa. O árbitro de vídeo será Jose Claudio Rocha Filho.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário