MORUMBI

São Paulo x Juventude: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

São Paulo x Juventude: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações
São Paulo e Juventude fazem nesta segunda-feira (6) um duelo decisivo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h, pelo horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo.O Tricolor é o 14º colocado, com 45 pontos, e só precisa de um empate para se livrar matematicamente de qualquer…

São Paulo e Juventude fazem nesta segunda-feira (6) um duelo decisivo na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h, pelo horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O Tricolor é o 14º colocado, com 45 pontos, e só precisa de um empate para se livrar matematicamente de qualquer risco de rebaixamento. Por outro lado, uma derrota poderá fazer o time paulista ficar apenas uma posição acima do Z4, uma vez que seria ultrapassado pelo próprio adversário e também haveria a possibilidade de ser superado pelo Cuiabá, que nesta segunda pega o Fortaleza.

Já o time gaúcho também poderá se livrar do rebaixamento nesta rodada. O time está uma posição abaixo dos donos da casa, com 43 pontos, e uma vitória, combinado a uma derrota do Cuiabá, já livra o time de Caxias do Sul do retorno para a Série B uma temporada após ter subido para a elite.

Quem está de olho nesse jogo é o Grêmio, uma vez que se o Juventude somar ao menos um ponto, o Imortal estará a um passo de ser rebaixado para o Brasileiro da Série B.

Quando se enfrentaram no primeiro turno os times empataram em 1 a 1, no estádio Alfredo Jaconi.

Onde assistir São Paulo x Juventude ao vivo

A partida São Paulo x Juventude terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio do canal PPV Premiere.

A narração será de Jota Júnior e os comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Salvio Spinola.

O portal Globo Esporte fará a cobertura em tempo real do jogo, postando vídeos com os principais lances da partida.

Como chegam as equipes para o jogo desta noite

No São Paulo, o técnico Rogério Ceni não ganhou novos desfalques, mas pode fazer mudanças no setor de ataque, com Marquinhos ou Vitor Bueno entrando na vaga de Benítez.

As baixas continuam sendo Galeano, Luan, Pablo e William, todos entregues ao departamento médico.

Pelos lados do Juventude o técnico Jair Ventura não tem desfalques e pelo quarto jogo consecutivo poderá repetir a escalação inicial.

Possíveis escalações das equipes

O São Paulo deverá entrar em campo com o goleiro Tiago Volpi, a defesa formada por Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo.

O meio de campo terá Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno (ou Marquinhos). Na frente, Rigoni e Calleri.

O Juventude deverá ser escalado com Douglas no gol, a defesa formada por Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus. O meio de campo terá Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley. Na frente, Sorriso e Ricardo Bueno.

Braulio da Silva Machado apita e terá como assistentes Éder Alexandre e Thiaggo Americano Labes. Já o árbitro de vídeo será Rodrigo Dalonso Ferreira. Todos eles são de Santa Catarina.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte