MORUMBI

São Paulo x Manaus: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques

São Paulo x Manaus: onde assistir ao vivo, escalações e desfalques
São Paulo x Manaus se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está agendada para as 21h30, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, na capital paulista.Assim como na primeira fase, o confronto se dará em jogo único. No entanto, em caso de empate, a decisão da…

São Paulo x Manaus se enfrentam na noite desta quarta-feira (16), pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida está agendada para as 21h30, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Assim como na primeira fase, o confronto se dará em jogo único. No entanto, em caso de empate, a decisão da vaga irá para as cobranças de penalidades. O jogo, além da vaga na terceira fase, dará ao vencedor um prêmio de R$ 1,9 milhão.

Na primeira fase o Tricolor encarou o Campinense fora de casa e avançou com um empate sem gols. No último final de semana, mesmo atuando com um time misto, o time venceu o Mirassol por 3 a 0.

Já o Gavião avançou de fase após vencer o duelo doméstico contra o São Raimundo por 1 a 0. No estadual, o Esmeraldino iniciou as quartas de final no domingo empatando em 1 a 1 com o Manauara. O time da região Norte busca pela primeira vez passar duas fases da Copa do Brasil.

Os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil serão conhecidos em um novo sorteio a ser feito no final deste mês, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Onde assistir São Paulo x Manaus ao vivo

A partida São Paulo x Manaus terá transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio dos canais SporTV e Premiere.

O portal Globo Esporte fará o acompanhamento desta partida em tempo real com vídeos os principais lances.

Como chegam as equipes para o jogo

O técnico Rogério Ceni terá algumas baixas para a partida desta noite contra o time manauara. Igor Vinicius, Gabriel, Gabriel Sara e Tiago Volpi estão entregues aos cuidados do departamento médico. Por outro lado, o treinador são-paulino terá as voltas do zagueiro Diego Costa e do atacante Calleri.

Os dois não enfrentaram o Mirassol, mas treinaram neste início de semana.

No Manaus, o técnico Evaristo Piza também tem sofrido com baixas. Reynaldo, Gilson, Márcio Passos, Rogério, Rafael Rosa e Victor Pantoja estão se recuperando no departamento médico. Felipe Cordeiro voltou de lesão no final de semana e disputa vaga na lateral direita com Gutierrez.

Possíveis escalações das equipes

O São Paulo deverá entrar em campo com o goleiro Jandrei, a defesa composta por Rafinha, Arboleda, Diego e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes no meio de campo. Na frente, Nikão, Éder e Calleri.

Já o Manaus deverá ser escalado com Pedro Henrique no gol. A defesa formada por Gutierrez (ou Felipe Cordeiro), Paulo Sérgio, Claudinho e Renan Luis. O meio de campo terá Lucas Paranhos, Felipe Baiano e Junior Palmares. Na frente, Thiaguinho, Silvano e Alvinho.

Daniel Nobre Bins será o árbitro da partida e terá como assistentes Michael Stanislau e André da Silva Bitencourt. O trio é do Rio Grande do Sul. Nessa fase da Copa do Brasil não é utilizada a arbitragem de vídeo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário