MORUMBI

São Paulo x Red Bull Bragantino: onde ver ao vivo, escalações e desfalques

São Paulo x Red Bull Bragantino: onde ver ao vivo, escalações e desfalques
São Paulo x Red Bull Bragantino dará sequência nesta segunda-feira (12) ao retorno do Campeonato Paulista. O duelo, antecipado da oitava rodada, acontece às 20h, no estádio do Morumbi, e será a segunda partida das duas equipes em 48 horas, uma vez que elas estiveram em campo no último sábado. Os times terão um abril…

São Paulo x Red Bull Bragantino dará sequência nesta segunda-feira (12) ao retorno do Campeonato Paulista. O duelo, antecipado da oitava rodada, acontece às 20h, no estádio do Morumbi, e será a segunda partida das duas equipes em 48 horas, uma vez que elas estiveram em campo no último sábado. Os times terão um abril agitado.

O Tricolor, que ainda nesta semana encara Guarani e Palmeiras, vem de uma vitória por 5 a 1 contra o São Caetano, também no Morumbi. O time é líder do grupo B, com 10 pontos ganhos, e uma nova vitória poderá encaminhar sua classificação para as quartas de final.

Já o time de Bragança Paulista venceu o São Bento, de virada, por 2 a 1, também no sábado, em Sorocaba, e está na liderança do grupo C com 11 pontos. Na ocasião, o técnico Maurício Barbieri iniciou o jogo com um time misto e foi colocado alguns titulares no decorrer do segundo tempo. Neste jogo a tendência é que o time entre com força máxima desde o início. Assim como seu adversário, o Toro Loko também está em maratona de jogos e a quinta já tem novo compromisso contra a Inter de Limeira.

Onde assistir São Paulo x Bragantino ao vivo

O jogo São Paulo x Red Bull Bragantino terá transmissão ao vivo para todo o Brasil (menos o estado de São Paulo) pelo canal pago SporTV. Já o torcedor do estado de São Paulo terá que assistir ao duelo apenas pelo PPV Premiere.

Flávio Rodrigues de Souza será o árbitro da partida. Ele terá como assistentes Marcelo Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli. Márcio Henrique de Gois será o árbitro de vídeo.

Como chegam as equipes para o jogo desta noite

O São Paulo deverá ter como novidade a volta do atacante Luciano, que ficou fora do jogo de sábado contra o Azulão por ter sido liberado para tratar de assuntos pessoais em Goiânia.

Por outro lado, Gabriel Sara e Hernanes, com dores musculares, são os desfalques.

A possível escalação do São Paulo será: Tiago Volpi no gol, Igor Vinícius na lateral direita, o trio de zaga formado por Arboleda, Bruno Alves e Léo, e Reinaldo na lateral esquerda. O meio de campo terá Rodrigo Nestor, Daniel Alves e Igor Gomes no meio.

Na frente João Rojas (ou Luciano) e Pablo.

O Red Bull Bragantino deverá entrar com o que tem de melhor. Uma baixa confirmada é Hélio, que está emprestado pelo Tricolor e não pode atuar por questões contratuais. Com desconforto muscular, Luan Cândido é outro desfalque do Massa Bruta. Alerrandro (estiramento muscular), Cesar Haydar (fratura na fíbula), Eric Ramires (lesão na coxa) também são baixas.

A possível escalação do Red Bull Bragantino para o jogo desta noite deverá ser Cleiton no gol, a defesa formada por Aderelan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar. O meio terá Raul, Lucas Evangelista e Claudinho. Na frente Artur, Cuello e Ytalo.

Não perca a nossa página no Facebook!

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte