MORUMBI

São Paulo x Sport: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações

São Paulo x Sport: onde assistir ao vivo, desfalques e escalações
São Paulo x Sport fazem neste sábado (27), um dos duelos válidos pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h30, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e é decisivo para os dois times na briga contra o rebaixamento.O Tricolor Paulista é o 14º colocado com 42 pontos, estando…

São Paulo x Sport fazem neste sábado (27), um dos duelos válidos pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 21h30, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, em São Paulo, e é decisivo para os dois times na briga contra o rebaixamento.

O Tricolor Paulista é o 14º colocado com 42 pontos, estando apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento. Uma vitória deixará a equipe de Rogério Ceni bem perto de afastar qualquer risco de queda. Por outro lado, um tropeço em casa poderá deixar a equipe na última posição antes do Z4 no decorrer da rodada.

Já o drama do Sport Recife é bem maior e o Leão poderá ser rebaixado já na próxima rodada. O time pernambucano soma 33 pontos, sete atrás do Bahia, primeira equipe fora da zona de queda. Se vencer o time não seguirá na mesma posição, mas empatado em pontos com o Grêmio. Já a derrota fará a equipe ficar virtualmente rebaixado para a Série B do ano que vem.

Quando se enfrentaram no primeiro turno, o São Paulo venceu o Sport pelo placar de 1 a 0, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

Onde assistir São Paulo x Sport ao vivo pela TV

A partida São Paulo x Sport terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere e SporTV (este menos para o estado de São Paulo). A narração será de Jader Rocha e os comentários de Cabral Neto e Renata Mendonça.

O portal Globo Esporte fará a exibição do jogo em tempo real e postará vídeos com trechos do que mais importante acontecer.

Como chegam as equipes para o jogo

Sem ganhar novos desfalques, o técnico Rogério Ceni poderá repetir neste jogo a escalação usada na partida conta o Athletico Paranaense. Galeano, Luan, Luciano, Pablo e William seguem entregues ao departamento médico.

O time pernambucano também não ganhou baixas provocadas por cartões para este jogo e a tendência é que seja repetida da escalação que venceu o Bahia na semana passada. O centroavante Santiago Tréllez se machucou no jogo contra o Tricolor de Aço e está fora desta partida. No entanto, ele vinha sendo opção no banco de reservas.

Possíveis escalações das equipes

O São Paulo deverá entrar em campo com Tiago Volpi no gol, a defesa formada por Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo. O meio de campo terá Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes e Marquinhos (ou Benítez); Na frente Rigoni e Calleri.

O Sport deverá ser escalado com o goleiro Mailson, a defesa formada por Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander. O meio de campo Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Everton Felipe (ou Paulinho Moccelin). Mikael será o homem de ataque.

Heber Roberto Lopes (SC) apita e terá como assistentes Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Emerson de Almeida Ferreira (MG) será o árbitro de vídeo.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Fonte