CARLOS AUGUSTO

Sem reforços, Carille define 24 relacionados para encarar o São Paulo

Sem reforços, Carille define 24 relacionados para encarar o São Paulo
O Corinthians finalizou na tarde deste sábado a sua preparação para encarar o São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem lesionados no departamento médico, o técnico Fábio Carille determinou o retorno do zagueiro Manoel após a ausência contra o Deportivo Lara e escolheu 24 atletas…

O Corinthians finalizou na tarde deste sábado a sua preparação para encarar o São Paulo, no domingo, às 19h (de Brasília), na Arena, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Sem lesionados no departamento médico, o técnico Fábio Carille determinou o retorno do zagueiro Manoel após a ausência contra o Deportivo Lara e escolheu 24 atletas para a concentração.

O defensor havia perdido o duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana por causa de um pisão no pé esquerdo sofrido contra o Athletico, no último domingo. O problema se agravou após uma dividida no treinamento da terça-feira, no CT. Contratados e já regularizados, o volante Matheus Jesus e o atacante Everaldo não foram escolhidos.

Com o departamento médico vazio, todos os atletas treinaram em campo sob o comando do professor Fábio Carille. A atividade iniciou com trabalho na academia e, em seguida, o treinador colocou em campo a formação dos onze atletas que iniciarão a partida. Como só são permitidos 23 nomes na súmula, um dos relacionados será cortado.

No campo ao lado, os auxiliares Fabinho Félix e Leandro Cuca participavam do treino técnico dando instruções aos demais atletas do elenco. Ao final da atividade, os jogadores realizaram cobranças de faltas e pênaltis, finalizando a preparação da semana de treinos.

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Gabriel, Júnior Urso, Ralf, Ramiro e Richard

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo e Vagner Love


Gazeta Esportiva

Fonte