TORCIDA

Sereias da Vila recebem São Paulo no Pacaembu pelo Paulista feminino

Sereias da Vila recebem São Paulo no Pacaembu pelo Paulista feminino
As Sereias da Vila entram em campo nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), para o clássico diante do São Paulo, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista feminino de 2019. A entrada é gratuita. "A partir de agora todos os jogos são decisivos. Ganhamos os dois primeiros (contra São…

As Sereias da Vila entram em campo nesta quarta-feira, às 15h (de Brasília), para o clássico diante do São Paulo, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista feminino de 2019. A entrada é gratuita.

“A partir de agora todos os jogos são decisivos. Ganhamos os dois primeiros (contra São José e Palmeiras), mas agora é outro desafio. O São Paulo goleou na final da série A2 do Brasileirão e vem motivado para o clássico. Sabemos do alto nível do adversário, mas também conhecemos as nossas qualidades. Estamos trabalhado muito para garantir mais um bom resultado na temporada”, avaliou a meia Rita Bove.

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)

As comandadas de Emilly Lima têm 100% de aproveitamento na competição e lideram o grupo 3 nesta segunda fase do torneio. O objetivo é a vitória diante das tricolores para ficarem ainda mais próximas da vaga para a semifinal do estadual.

O embate contra as são-paulinas, inclusive, será o quarto jogo com mando do Peixe no Pacaembu nesta temporada. Anteriormente, as Sereias enfrentaram Flamengo, Corinthians e Internacional.

“É um grande palco do futebol brasileiro, repleto de histórias marcantes e não é diferente para mim. Este ano ainda não pude atuar lá vestindo a camisa no Santos FC por conta de uma lesão. Mas desta vez espero poder estar lá dentro e ter mais uma história marcante, só que agora honrando a camisa do Peixe”, concluiu.

São Paulo e Santos não se encaram no futebol feminino profissional desde 2015. Nesta quarta, assim como nos clássicos masculinos, a torcida é única. Na próxima semana, dia 28, será a vez do São Paulo receber o Santos, ai sim, só com torcedores do Tricolor, às 16h, no Pacaembu.

O São Paulo soma quatro pontos em dois jogos, enquanto o Santos soma seis em seis disputados nesta segunda etapa. Os dois times dividem a chave ainda com Palmeiras e São José. Os dois melhores times de cada chave avançam às semifinais.


Gazeta Esportiva

Fonte