CARLOS AUGUSTO

Sobrevivente de explosão em Beirute pede que Leco seja demitido do São Paulo; assista ao vídeo

Sobrevivente de explosão em Beirute pede que Leco seja demitido do São Paulo; assista ao vídeo
Sem apresentar qualquer tipo de provas, convidado da Globo News afirmou ao vivo que cartola do Tricolor seria 'corrupto' Um convidado do "Jornal Globo News", que sobreviveu à explosão no porto de Beirute, no Líbano, surpreendeu a todos ao mandar um recado para a torcida do São Paulo sobre o presidente do São Paulo, Carlos…

Sem apresentar qualquer tipo de provas, convidado da Globo News afirmou ao vivo que cartola do Tricolor seria ‘corrupto’

Um convidado do “Jornal Globo News”, que sobreviveu à explosão no porto de Beirute, no Líbano, surpreendeu a todos ao mandar um recado para a torcida do São Paulo sobre o presidente do São Paulo, Carlos Augusto, o Leco. Sem apresentar qualquer tipo de prova, David Abbas chamou o cartola de “corrupto” e pediu sua demissão do clube.

Leco comanda o São Paulo desde 2015 e foi novamente alvo de crítias (Foto : Luis Moura / WPP)

Foto: Lance!

– Torcida tricolor, torcida do São Paulo, peçam a demissão do Leco. O Leco é corrupto igualzinho aos nossos corruptos aqui do Líbano – disse ele.

Hoje não teve São Paulo em campo. Mas fica o registro da corneta do David ao Leco, diretamente do Líbano, em plena Globo News. Herói. pic.twitter.com/H496B1KJt2

— Corneta Tricolor (@tri_corneta) August 9, 2020

Ao fim da mensagem Davi solta até um riso enquanto é interrompido pela apresentadora do telejornal. Leco é presidente do São Paulo desde outubro de 2015 e está no segundo mandato.

Veja também:

Editor do L! analisa rodada de fim de semana do Brasileirão

Fonte