BRASILEIRÃO

SP: Polícia prende suspeito de matar a tiros menina de 4 anos

SP: Polícia prende suspeito de matar a tiros menina de 4 anos
Da Redação 17/07/21 - 08h34 - Atualizado em 17/07/21 - 08h37 A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (16), em São Vicente, no litoral de São Paulo, Bruno de Freitas Lopes, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a menina Ester de Oliveira Sigoli, de 4 anos, no último domingo (11), em…

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (16), em São Vicente, no litoral de São Paulo, Bruno de Freitas Lopes, de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter matado a menina Ester de Oliveira Sigoli, de 4 anos, no último domingo (11), em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. As informações são do jornal Agora.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pagou para um homem o levar até o litoral paulista, logo após o crime. Antes disso, ele também deixou a arma usada no crime, um revólver calibre 38, com outro homem, que confessou à polícia estar com o armamento e indicou que Lopes estaria em São Vicente.

Ainda conforme a polícia, a pessoa que ficou com a arma do crime também irá responder criminalmente. Lopes já foi preso três vezes, por outros crimes. No último dia 13, a Justiça decretou a prisão preventiva dele.

Conforme familiares da vítima, a motivação para o crime seria uma antiga desavença entre Bruno e o pai da menina, por causa de uma vaga de garagem. De acordo com a polícia, o suspeito já foi preso ao menos três vezes, sendo uma por roubo, outra por receptação de produto de origem criminosa e também por violência doméstica.

O carro que teria sido usado pelo suspeito na fuga foi encontrado na noite de terça-feira (13). O veículo, que havia sido alugado por Bruno, estava abandonado em um lixão.

Relembre o caso

Ester estava dentro de um carro com o pai e mais três crianças chegando em casa, quando o ex-vizinho se aproximou e atirou várias vezes contra o veículo.

A menina chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O pai dela também foi atingido por disparos no braço e na perna e já recebeu alta. As outras três criança não se feriram.

Veja também

+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios

+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais


+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo


+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo

+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome

+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar

+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte


+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua

+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

Fonte