BRASILEIRÃO

Time feminino do Vitória tenta avançar às quartas de final do Brasileirão

Time feminino do Vitória tenta avançar às quartas de final do Brasileirão
Leoas conseguiram chegar na última rodada livres de qualquer possibilidade de rebaixamento O Vitória busca a classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino A-1 neste domingo, 4. O time feminino enfrenta o Corinthians, às 14h, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela última rodada da primeira fase. Sob o comando do Técnico…
Leoas conseguiram chegar na última rodada livres de qualquer possibilidade de rebaixamento

O Vitória busca a classificação para a próxima fase do Brasileirão Feminino A-1 neste domingo, 4. O time feminino enfrenta o Corinthians, às 14h, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), pela última rodada da primeira fase.

Sob o comando do Técnico Lucas Grillo, as Leoas conseguiram chegar na última rodada, livres de qualquer possibilidade de rebaixamento justamente no ano em que o campeonato dobrou o número de equipes rebaixáveis, de duas para quatro.

“Ficamos muito felizes ao cumprir a meta principal do ano. Que era permanecer na Série A-1 logo após o nosso retorno. A equipe sabia que não ia ser fácil, mas essas mulheres são guerreiras e fizeram por merecer”, diz Lucas Grillo.

Técnico Lucas Grillo comemora a trajetória das Leoas

O técnico acrescenta também que em um processo natural algumas atletas foram perdidas e novas chegaram ao time, mas a equipe foi se entrosando ao longo do campeonato e tem a possibilidade de avançar no Brasileirão.

Com 18 pontos, o Vitória está na nona colocação, um ponto a menos que o São José. Uma vitória rubro-negra e um empate do São José com o Santos levaria o Vitória às quartas de final.

Em caso de empate com o Corinthians, o São José precisará perder para as Sereias da Vila. Uma combinação de resultados com Audax e Ferroviária também pode colocar o rubro-negro na próxima fase.

Fonte