TORCIDA

Times masculino e feminino do Corinthians aparecem entre os que mais levaram torcedores ao estádio

Times masculino e feminino do Corinthians aparecem entre os que mais levaram torcedores ao estádio
O Corinthians é conhecido pela força de sua torcida, independente da modalidade. Nestes quase dois primeiros meses do ano, os times masculino e feminino de futebol têm provado isso.As duas equipes aparecem no top-8 de times que mais levaram torcedores ao estádio até o momento em 2022. O time masculino lidera o ranking com 94.990…

O Corinthians é conhecido pela força de sua torcida, independente da modalidade. Nestes quase dois primeiros meses do ano, os times masculino e feminino de futebol têm provado isso.

As duas equipes aparecem no top-8 de times que mais levaram torcedores ao estádio até o momento em 2022. O time masculino lidera o ranking com 94.990 contabilizados, enquanto o elenco comandado por Arthur Elias finaliza a lista com 33.437 torcedores. O levantamento é do perfil Timão Números no Twitter.

Reprodução/ Twitter

Com partidas sob o comando de Sylvinho e outras com Fernando Lázaro como interino, a equipe masculina do Corinthians registrou o número em quatro jogos como mandante: os adversários foram Ferroviária, Santos, Mirassol e São Bernardo. Já a equipe feminina conseguiu o feito em apenas duas partidas, contra Palmeiras e Grêmio.

O desempenho da equipe masculina é pouco menor que o dobro do segundo colocado Cruzeiro, que registrou sua marca nos mesmos quatro jogos. O time feminino, por sua vez, fica pouco atrás do Ceará, que alcançou seus quase 37 mil torcedores em três.

Veja mais em:
Corinthians Feminino e Torcida do Corinthians.

Fonte