BRASILEIRÃO

Tombamento de carreta deixa um ferido na Fernão Dias

Tombamento de carreta deixa um ferido na Fernão Dias
Uma pessoa ficou ferida no tombamento de um carreta no km 68 da rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte, em Mairiporã, na Grande São Paulo, por volta das 13h30 desta quinta-feira (5).  Uma testemunha do acidente relatou à Agência Record que o condutor da carreta ficou com a perna prensada entre o volante e o…

Uma pessoa ficou ferida no tombamento de um carreta no km 68 da rodovia Fernão Dias, no sentido Belo Horizonte, em Mairiporã, na Grande São Paulo, por volta das 13h30 desta quinta-feira (5). 

Uma testemunha do acidente relatou à Agência Record que o condutor da carreta ficou com a perna prensada entre o volante e o banco e precisou da ajuda de motoristas e passageiros que passavam pelo local para sair da cabine. Ele teve ferimentos leves na perna e nos braços e não precisou ser encaminhado a um hospital.

Ainda de acordo com a testemunha, o motorista não conseguiu frear a carreta em uma curva e perdeu o controle do veículo, que acabou tombando. Nenhum outro veículo se envolveu no acidente.

A via chegou a ser bloqueada no sentido Belo Horizonte logo após o acidente. Por volta das 20h, uma faixa permanecia interditada para que as equipes trabalhassem no transbordo da carga de polietileno, que ficou espalhada na pista. A lentidão se estendia por 7 km.

Fonte