MORUMBI

Torcedor cai da arquibancada no Morumbi e é hospitalizado

Torcedor cai da arquibancada no Morumbi e é hospitalizado
Iago de Melo atingiu torcedora, que também foi hospitalizada, no anel inferior do estádio em jogo entre São Paulo e Grêmio Por Da Redação access_time 31 ago 2019, 20h42 - Publicado em 31 ago 2019, 12h26 Torcedor cai da arquibancada e recebe atendimento médico durante jogo entre São Paulo e Grêmio, em partida válida pelo…

Iago de Melo atingiu torcedora, que também foi hospitalizada, no anel inferior do estádio em jogo entre São Paulo e Grêmio

Por
Da Redação

access_time

31 ago 2019, 20h42 – Publicado em 31 ago 2019, 12h26

Torcedor cai da arquibancada e recebe atendimento médico durante jogo entre São Paulo e Grêmio, em partida válida pelo campeonato Brasileiro 2019, no estádio do Morumbi – 31/08/2019 (Thiago Bernardes/FramePhoto/Folhapress)

Um torcedor caiu da arquibancada superior do estádio do Morumbi, na manhã deste sábado, 31, durante a partida entre São Paulo e Grêmio, válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Iago de Melo Reis sofreu uma queda do anel superior do estádio e atingiu uma outra torcedora, menor de idade, que estava nas arquibancadas inferiores. O momento da queda do torcedor foi divulgado em vídeos nas nas redes sociais.

Os torcedores receberam os primeiros socorros em um ambulatório no próprio estádio e, depois, foram encaminhados para hospitais na região em duas ambulâncias. A assessoria de comunicação do São Paulo informou que os dois passam bem.

Em sua conta oficial no Twitter, o São Paulo afirmou que eles estavam conscientes. “O clube prestará a assistência necessária a ambos”, diz a publicação.

O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor G.S.A. deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos.

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 31, 2019

São Paulo e Grêmio fizeram a abertura da 17ª rodada do Brasileirão, e empataram sem gols diante de 46.977 pagantes. O time paulista subiu para os 31 pontos, subindo, momentaneamente para a terceira colocação. Flamengo e Santos lideram com 33 pontos. O time carioca, na primeira posição, leva vantagem no saldo de gols. Os gremistas, por sua vez, ocupam a 11ª posição, com 22 pontos.

Esta não foi a primeira vez que um torcedor se acidentou no Morumbi. Em 2016, em uma partida contra o Atlético-MG, pela Libertadores, uma grade no anel inferior do estádio se rompeu, derrubando um grupo de pessoas no fosso. A partida chegou a ser paralisada para o atendimento dos são paulinos.

No ano seguinte, em 2017, antes de um clássico entre São Paulo e Corinthians, pelo campeonato paulista, o são paulino Bruno Pereira da Silva também caiu do anel superior. Ele foi socorrido e levado para o pronto socorro do Campo Limpo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Notícias sobre

AcidenteCampeonato BrasileiroGrêmioSão Paulo FC

Fonte