TORCIDA

Torcida do Corinthians cria hashtag sobre ódio em referência à campanha após derrota no Dérbi

Torcida do Corinthians cria hashtag sobre ódio em referência à campanha após derrota no Dérbi
Tá aí, para os especialistas do fórum, a dupla do sonhos, o Nesta e o Maldini do fórum. A realidade é que Raul Gustavo e João Victor, apesar do alto potencial, ainda são dois peladeiros, o que esses dois entrega p adversário é absurdo, são malucos, não tem a menor responsabilidade, jogam como se tivesse…

Tá aí, para os especialistas do fórum, a dupla do sonhos, o Nesta e o Maldini do fórum.

A realidade é que Raul Gustavo e João Victor, apesar do alto potencial, ainda são dois peladeiros, o que esses dois entrega p adversário é absurdo, são malucos, não tem a menor responsabilidade, jogam como se tivesse na várzea, sai louco, não tem noção tática dos buraco que deixa, não tem a menor noção de posicionamento, erram passes a todo momento.

Não adianta culpar VP, a escalação foi ótima, mesclou time para Palmeiras e boca, a dupla de zaga que vocês queria, o Craque Piton que vocês queria. A dupla de volante que mais vem rendendo, o Paulinho de meia ofensivo que foi aonde jogou contra botafogo e o time goleou e ele jogou muito, e o ataque tem bom nomes também.

Piton em jogo que só vamos atacar, ótimo. Jogo que vamos ser atacados, esquece. Não tem a menor condição.

Aí junta com os peladeiros Raul e João, aí vira essa aventura aí na nossa defesa.

O Abel Ferreira ama quando joga Raul e Piton, porque ele monta time pra deita e rolar naquele setor.

Gil, Fábio Santos são seguros, enquanto vocês não entender isso, eles pode não te entregar um jogo nota 9, mas vão manter sempre a média em segurança, porque eles têm noção de posicionamento, não comete erros bobos. Mas segundo o fórum, eles que eram os culpados.

Donelli era outro que era pedido no lugar do Cássio, assim como Ivan, resultado Ivan falhando na quarta e Donelli que não passa confiança.

O tempo mostra, como esse fórum só fala m****.

E não adianta culpa treinador, ele mesclou, o boca é o jogo do semestre porque é em casa e depois os adversários mais difícil são fora, ou seja, é o jogo chave esse contra o boca.

Fonte