BRASILEIRÃO

Torcida do Corinthians faz festa de apoio em saída do elenco antes do Majestoso; veja detalhes

Torcida do Corinthians faz festa de apoio em saída do elenco antes do Majestoso; veja detalhes
A torcida do Corinthians não deixou de apoiar a equipe antes do clássico contra o São Paulo, no domingo. A Fiel não poderá estar presente no Morumbi, mas foi até o CT deixar boas energias ao time depois do último treino.Sob o comando de Vítor Pereira, a equipe alvinegra encerrou a preparação para o Majestoso…

A torcida do Corinthians não deixou de apoiar a equipe antes do clássico contra o São Paulo, no domingo. A Fiel não poderá estar presente no Morumbi, mas foi até o CT deixar boas energias ao time depois do último treino.

Sob o comando de Vítor Pereira, a equipe alvinegra encerrou a preparação para o Majestoso na tarde deste sábado. Depois disso, o elenco se reuniu no CT e deixou o local de ônibus, rumo a um hotel na Zona Sul de São Paulo, para facilitar a logística para o jogo – veja vídeo acima.

A Fiel ficou no portão do CT Joaquim Grava esperando a saída dos atletas, que estava prevista para às 20h30, mas aconteceu alguns minutos mais tarde. Esperava-se que os jogadores descessem para ter o contato direto com a torcida, mas isso não aconteceu. O ônibus passou lentamente no meio dos cerca de 700 torcedores, enquanto os corinthianos cantavam algumas músicas com bandeirões, instrumentos, fogos de artifícios e sinalizadores.

A festa seguiu por um tempo mesmo após a saída do ônibus. A torcida corinthiana, vale lembrar, não poderá estar presente no Morumbi por determinação do Estado de que clássicos sejam realizados apenas com a torcida mandante. A decisão de quem avança para a final é em jogo único. Em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis.

Veja mais em:
Majestoso, Corinthians x São Paulo, Torcida do Corinthians, Campeonato Paulista e Elenco do Corinthians.

Fonte