TORCIDA

Torcida do Palmeiras realiza protesto em várias cidades contra Mattos

Torcida do Palmeiras realiza protesto em várias cidades contra Mattos
Movimento foi organizado pela Mancha Alviverde e suas sub-sedes, não apenas no Brasil. Uniformizada pede a demissão do diretor de futebol depois da eliminação na Libertadores Ocorre neste sábado, em diversas cidades, mais um protesto contra o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. O ato foi organizado pela Mancha Alviverde e suas sub-sedes, mas…

Movimento foi organizado pela Mancha Alviverde e suas sub-sedes, não apenas no Brasil. Uniformizada pede a demissão do diretor de futebol depois da eliminação na Libertadores

Ocorre neste sábado, em diversas cidades, mais um protesto contra o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos. O ato foi organizado pela Mancha Alviverde e suas sub-sedes, mas aderido também por torcedores que não fazem parte da uniformizada.

Faixa contra o diretor feita pela sub-sede da Mancha em Brasília (Foto: Divulgação)

Foto: LANCE!

A imagem é da faixa aberta pela Mancha de Brasília, só que os organizadores afirmam haver manifestações até em cidades fora do Brasil. A sede da Mancha, em São Paulo, pede a demissão de Mattos desde a eliminação para o Grêmio, terça, pela Libertadores.

A primeira manifestação foi por meio de uma nota oficial, em que a Mancha acusava Mattos de roubar o Palmeiras. O dirigente lamentou, mas evitou críticas pesadas. Apenas respondeu em entrevista coletiva que sua trajetória é limpa e que se há provas de irregularidades, que sejam apresentadas.

Ele ainda recebeu a diretoria da Mancha na Academia de Futebol na tarde de quinta, mas mesmo após o encontro a posição da torcida era pedir por sua saída. O Palmeiras, contudo, não deve realizar nenhuma profunda mudança neste ano. Luiz Felipe Scolari, inclusive, foi bancado como técnico.

Fonte