SÃO PAULO

Torcida do São Paulo faz protesto pedindo saídas de Raí e Leco e agradece ‘por nada’

Torcida do São Paulo faz protesto pedindo saídas de Raí e Leco e agradece ‘por nada’
Após eliminação na Copa do Brasil, torcedores do São Paulo vão ao CT do clube para protestar e pedem saídas de Raí e Leco do clube do Morumbi O São Paulo vive um momento de crise na temporada. A eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil foi a gota d'água…

Após eliminação na Copa do Brasil, torcedores do São Paulo vão ao CT do clube para protestar e pedem saídas de Raí e Leco do clube do Morumbi

O São Paulo vive um momento de crise na temporada. A eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil foi a gota d’água para o torcedor. Um grupo foi ao CT do clube na manhã deste sábado (1º) para protestar contra o momento da equipe.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e teste grátis o serviço por um mês!

O presidente Carlos Augusto Barros, o Leco, e o diretor de futebol Raí foram os principais alvos da manifestação ocorrida no início do dia.

Mais artigos abaixo

Escolha dos editores

“Raí, pede pra sair.” pic.twitter.com/cGMaIj9xaz

— Mendel Bydlowski (@mendelbyd) 1 de junho de 2019

Com uma faixa “Obrigado, SPFC (São Paulo Futebol Clube) por nada” e gritos contra a atual gestão, os torcedores foram ao local para reivindicarem melhoras no futebol.

Torcida do São Paulo chega ao CT para protestar. pic.twitter.com/3a74V2Mzih

— Mendel Bydlowski (@mendelbyd) 1 de junho de 2019

O São Paulo, além da queda nas oitavas de final da Copa do Brasil, havia perdido para o Talleres na segunda fase da Copa Libertadores da América. O time nem sequer foi para a fase de grupos do torneio, o que causou bastante indignação e a demissão de André Jardine. Na sequência, os são-paulinos se recuperaram e foram à final do Campeonato Paulista. Porém, o time foi derrotado pelo Corinthians nesta fase.

Na última quarta-feira, a equipe acabou perdendo para o Bahia novamente e deixou a Copa do Brasil nas oitavas de final. Resta ao São Paulo a disputa do Campeonato Brasileiro, torneio que ocupa a quarta colocação, com 11 pontos.

Fonte