Após eliminação na Copa do Brasil, torcedores do São Paulo vão ao CT do clube para protestar e pedem saídas de Raí e Leco do clube do Morumbi
O São Paulo vive um momento de crise na temporada. A eliminação para o Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil foi a gota d’água para o torcedor. Um grupo foi ao CT do clube na manhã deste sábado (1º) para protestar contra o momento da equipe.
Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Acesse o DAZN e teste grátis o serviço por um mês!
O presidente Carlos Augusto Barros, o Leco, e o diretor de futebol Raí foram os principais alvos da manifestação ocorrida no início do dia.
Mais artigos abaixo
Escolha dos editores
“Raí, pede pra sair.” pic.twitter.com/cGMaIj9xaz
— Mendel Bydlowski (@mendelbyd) 1 de junho de 2019
Com uma faixa “Obrigado, SPFC (São Paulo Futebol Clube) por nada” e gritos contra a atual gestão, os torcedores foram ao local para reivindicarem melhoras no futebol.
Torcida do São Paulo chega ao CT para protestar. pic.twitter.com/3a74V2Mzih
— Mendel Bydlowski (@mendelbyd) 1 de junho de 2019
O São Paulo, além da queda nas oitavas de final da Copa do Brasil, havia perdido para o Talleres na segunda fase da Copa Libertadores da América. O time nem sequer foi para a fase de grupos do torneio, o que causou bastante indignação e a demissão de André Jardine. Na sequência, os são-paulinos se recuperaram e foram à final do Campeonato Paulista. Porém, o time foi derrotado pelo Corinthians nesta fase.
Na última quarta-feira, a equipe acabou perdendo para o Bahia novamente e deixou a Copa do Brasil nas oitavas de final. Resta ao São Paulo a disputa do Campeonato Brasileiro, torneio que ocupa a quarta colocação, com 11 pontos.
Adicionar Comentário