MORUMBI

Torcida do São Paulo protesta antes da partida contra o Bahia

Torcida do São Paulo protesta antes da partida contra o Bahia
Reprodução São Paulo Torcedores do São Paulo fizeram um protesto, nesta quinta-feira, horas antes da partida contra o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Em frente ao Morumbi, os tricolores estenderam faixas e cantaram contra a diretoria e o técnico Fernando Diniz. "Fora, Leco" e "Lugano e Raí, pedem pra sair", foram alguns dos dizeres que puderam…




Reprodução

São Paulo

Torcedores do São Paulo fizeram um protesto, nesta quinta-feira, horas antes da partida contra o Bahia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.








Em frente ao Morumbi, os tricolores estenderam faixas e cantaram contra a diretoria e o técnico Fernando Diniz. “Fora, Leco” e “Lugano e Raí, pedem pra sair”, foram alguns dos dizeres que puderam ser vitos no portão principal do estádio.

— ArquibancadaTricolor (@arqtricolor) August 17, 2020

O clima que estava ruim com a desclassificação do Paulistão para o Mirassol, após ajudar o Corinthians a se classificar, aumentou ainda mais com o começo do Brasileirão, se tornando insportável após a derrota para o Vasco, na última rodada do Brasileirão.

No desembarque do time após o jogo no Rio de Janeiro, um grupo de torcedores já havia protestado em Guarulhos. A torcida que a saída imediata de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que está há cinco anos no cargo e não conquistou nenhum título.

Protesto em frente ao portão principal do Estádio do Morumbi contra a diretoria do São Paulo. pic.twitter.com/RWfTqVNGy4

— Ligados no SÃO PAULO (de 🏡) (@ligadosno_spfc) August 20, 2020

Veja Também

Fonte