SÃO PAULO

Torcida escolhe homenagem a Telê para ônibus oficial do São Paulo

Torcida escolhe homenagem a Telê para ônibus oficial do São Paulo
Com 51% dos votos, o "Expresso Tricolor" terá layout inspirado nas conquistas dos Mundiais de 92 e 93, quando a equipe era comandada pelo técnico; confira vídeo O novo ônibus oficial do São Paulo, que leva a delegação aos seus destinos, foi escolhido e será uma homenagem a Telê Santana. O layout foi chamado de…

Com 51% dos votos, o “Expresso Tricolor” terá layout inspirado nas conquistas dos Mundiais de 92 e 93, quando a equipe era comandada pelo técnico; confira vídeo

O novo ônibus oficial do São Paulo, que leva a delegação aos seus destinos, foi escolhido e será uma homenagem a Telê Santana. O layout foi chamado de “Mundiais 92/93” e teve 51% dos votos dos torcedores.

Desenho em referência aos Mundiais de 1992 e 1993 foi escolhido pela torcida (Reprodução/Twitter)

Foto: Lance!

– A torcida escolheu e agora terá o Expresso Tricolor que merece. Com 51% dos votos, conheça agora o novo ônibus oficial do São Paulo Futebol Clube. Um ônibus do Tricolor, feito para o torcedor! – inicia a postagem das redes sociais.

– O torcedor tricolor escolheu, e o modelo vencedor foi o “Mundiais 92/93”, uma homenagem para agradecer quem sempre viveu o São Paulo FC: Telê Santana – complementa o post.

O ônibus, nomeado “Expresso Tricolor”, terá dois andares e é inspirado nas conquistas dos Mundiais de Clubes dos anos de 1992 e 1993, quando o São Paulo era comandado pelo técnico Telê Santana. O treinador ainda venceu as Libertadores daqueles anos, Paulistas, Recopa, Brasileiro e outros títulos.

Confira abaixo o vídeo divulgado nas redes sociais:

A torcida escolheu e agora terá o Expresso Tricolor que merece. Com 51% dos votos, conheça agora o novo ônibus oficial do São Paulo Futebol Clube.

Um ônibus do Tricolor, feito para o torcedor! 🚌🇾🇪 pic.twitter.com/wztpYtMh58

— São Paulo FC (@SaoPauloFC) August 10, 2020

Veja também:

Colunista do L! critica falha na coleta dos exames da Covid-19 em jogos do Brasileiro

Fonte