BRASILEIRÃO

Totti, ex-Guaporé sub-20, estreia em São Paulo e se diz esperançoso com oportunidade

Totti, ex-Guaporé sub-20, estreia em São Paulo e se diz esperançoso com oportunidade
Por Globoesporte.com Publicada em 22/02/2022 às 11h18 Thiago Coelho Totti, ou simplesmente Totti, é mais um rondoniense a buscar oportunidades no futebol de fora do estado. Aos 19 anos, o zagueiro saiu de Santa Luzia (RO) para tentar a sorte no Arujaense Esporte Clube (SP). Pela equipe o atleta entra em campo na Taça São…

Por Globoesporte.com


Publicada em 22/02/2022 às 11h18

Thiago Coelho Totti, ou simplesmente Totti, é mais um rondoniense a buscar oportunidades no futebol de fora do estado. Aos 19 anos, o zagueiro saiu de Santa Luzia (RO) para tentar a sorte no Arujaense Esporte Clube (SP).


Pela equipe o atleta entra em campo na Taça São Paulo, torneio da Federação Alternativa de Desporto do Estado de São Paulo (FAD São Paulo). Inclusive, já estreou com derrota diante do NFA por 3 a 0. Apesar disso, o jogador acredita na visibilidade da oportunidade.


– Minha expectativa tá grande demais. Sempre foi um sonho sair de Rondônia pra defender um clube. Quando recebi a proposta do Arujaense muito feliz. Já tinha ocorrido outras oportunidades mas nunca deu certo. Tiramos o peso da estreia mais a estreia veio com a derrota , e agora e levantar a cabeça focar e concentrar pra quarta feira que vamos enfrentar uma grande equipe do São José do Rio Preto – relata ao ge.globo/ro.


O jogador foi observado pelo time paulista após participar do Campeonato Rondoniense Sub-20 pelo Guaporé. No time, chegou a ser capitão. Os dvds de Totti chegaram até os dirigentes do clube em São Paulo.


– Eu fui chamado através do amigo e professor Luciano que trabalho comigo no sub-20 juntamente com o professor Oscar e o professor Gregório. Após meu desempenho no Rondoniense sub-20 de 2021, o professor Luciano gostou do meu trabalho. Ele mostrou o meu vídeo e me indicou pra alguns clubes. Veio a proposta de ir defender a camisa do Arujaense na taça São Paulo e decidi embarcar. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Eu consegui viajar até São Paulo – revela.


Na competição, o atleta encara nesta quarta-feira (23) o América de São José do Rio Preto, no CDC Arena Regional Esporte Clube Paris, às 12h (horário de Rondônia). Na sequência, o time encara a Portuguesa, sexta-feira (25) no mesmo horário.

Fonte