CARLOS AUGUSTO

TV GLOBO: Quartas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira

TV GLOBO: Quartas de final da Copa do Brasil começam nesta quarta-feira
‘Tá Na Área’, do sportv, esquenta o clima direto do Maracanã e do Morumbi, palcos de Flamengo x Athletico-PR e São Paulo x América-MG A bola vai rolar para os primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos de ida começam nesta quarta-feira, dia 27, com uma grande cobertura da…

‘Tá Na Área’, do sportv, esquenta o clima direto do Maracanã e do Morumbi, palcos de Flamengo x Athletico-PR e São Paulo x América-MG

A bola vai rolar para os primeiros 90 minutos das quartas de final da Copa do Brasil. Os jogos de ida começam nesta quarta-feira, dia 27, com uma grande cobertura da TV Globo, sportv e Premiere. Finalistas na edição de 2013 e adversários pela quarta temporada consecutiva no torneio, Flamengo e Athletico-PR fazem o duelo de rubro-negros no Maracanã. Logo depois de ‘Pantanal’, Luis Roberto comanda a transmissão da TV Globo para todo o Brasil – exceto estados de São Paulo e Goiás –, juntamente com os comentaristas Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci. Já no sportv e no Premiere, quem conta a história da partida para todo o país é o narrador Gustavo Villani, auxiliado pelas análises de Lédio Carmona, Pedrinho e Fernanda Colombo, responsável pela ‘Central do Apito’.

O aquecimento no sportv começa mais cedo. A partir das 17h30, Magno Navarro e Pedrinho estarão no Maracanã para um ‘Tá Na Área’ especial, trazendo informações atualizadas, as chegadas das equipes e os últimos preparativos para o confronto. Na sequência, às 20h, Gustavo Villani comanda o pré-jogo, com análises das escalações e todo o clima que antecede a partida, com repórteres acompanhando a expectativa das torcidas no entorno do estádio e também na capital paranaense.

No outro duelo da noite, o Atlético-GO recebe o Corinthians, às 21h30, no Antônio Accioly, confronto que aconteceu na última temporada na terceira fase e que se repete este ano, pelas quartas de final da competição. A TV Globo mostra todas as emoções da partida, com a narração de Cléber Machado e os comentários de Ricardinho e Sálvio Spinola para os estados de São Paulo e Goiás. Milton Leite, Maurício Noriega e Richarlyson formam a equipe de transmissão do sportv2 e do Premiere, que exibem o jogo para todo o Brasil.

Nesta quinta-feira será a vez de São Paulo e América-MG entrarem em campo para começar a definir quem segue para as semifinais da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo do sportv e do Premiere para todo o país. Igor Rodrigues e Grafite comandam o ‘Tá Na Área’ direto do Morumbi, palco da partida, a partir das 16h15. Mais tarde, às 18h30, Grafite se junta ao narrador Luiz Carlos Jr., e aos comentaristas Alexandre Lozetti e Salvio Spinola para o pré-jogo e a transmissão do confronto.

Quarta-feira, 27 de julho

21h30 – Flamengo x Athletico-PR (Copa do Brasil)

Transmissão: TV Globo para todo o Brasil (exceto São Paulo e Goiás); sportv e Premiere

21h30 – Atlético-GO x Corinthians (Copa do Brasil)

Transmissão: TV Globo para São Paulo e Goiás; sportv e Premiere

Quinta-feira, 28 de julho

19h – Vasco x CRB (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: Premiere

20h – São Paulo x América-MG (Copa do Brasil)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Sport x Guarani (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: Premiere

Sexta-feira, 29 de julho

19h – Bahia x Náutico (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv e Premiere

21h30 – Tombense x Sampaio Corrêa (Campeonato Brasileiro – Série B)

Transmissão: sportv2 e Premiere

Atendimento de imprensa

Luiz Louback Junior – lclouback@g.globo

Comunicação Globo

Rio de Janeiro, 26 de julho de 2022

Mais informações https://imprensa.globo.com/

Não quero receber esta mensagem

Fonte