BRASILEIRÃO

Últimas do Corinthians: vitória na raça, respiro no Brasileirão e desfalques para o próximo jogo

Últimas do Corinthians: vitória na raça, respiro no Brasileirão e desfalques para o próximo jogo
Comentários mais curtidos Will 15/10/2020 às 09h55 por @william.almeida.varj Na minha opinião, estes desfalques são na realidade " reforços"! Pois teremos certeza de que não haverá um imbecil para ser "expulso" ou outro para cometer pênaltis! Últimos comentários Paulo 54º. 15/10/2020 às 17h42 por @.timo.tolta Feliz pelo resultado nesse momento estamos precisando de resultado que…
  • Comentários mais curtidos



    por
    @william.almeida.varj

    Na minha opinião, estes desfalques são na realidade ” reforços”! Pois teremos certeza de que não haverá um imbecil para ser “expulso” ou outro para cometer pênaltis!

  • Últimos comentários


    54º.

    por
    @.timo.tolta

    Feliz pelo resultado nesse momento estamos precisando de resultado que venha o resultado mesmo sem um jogo de encher os olhos é começo mais foi bem o Mancini ontem

    Nota zero Bruno Mendes expulsão idiota


  • 52º.

    por
    @binho91

    Devido ao momento atual do time há substitutos para eles. O Ramiro não vem bem no ataque e o Bruno Méndez precisa ganhar mais experiência, devia ser emprestado para algum time da série B. Otero e Marllon da conta.

    O Flamengo vai ser osso duro de roer, jogão, essa é a hora do Corinthians vencer e ganhar confiança de vez para sair da confusão do Z4.


  • 51º.

    por
    @andre.rodrigues41

    Bruno Mendez errou feio e merece ficar de fora, se o Marlon entrar e tomar o lugar dele, será por culpa dele mesmo…mas ainda assim tem muito o que mostrar como jogador, seu erro foi ser mal expulso!

    Ramiro, te agradeço!


  • Sergio 39 comentários


    47º.

    por
    @doutrinador

    Tubo bem que o Cássio é ídolo mas as falhas grotescas que teve nos tirou uns 9 pontos pelo menos, portanto, Valter titular já, se começar a falhar o Cássio volta.

Fonte