BRASILEIRÃO

Vacinação em São Paulo é interrompida neste domingo (30) devido às chuvas

Vacinação em São Paulo é interrompida neste domingo (30) devido às chuvas
Na manhã deste domingo (30), a Secretaria Municipal da Saúde da cidade de São Paulo decidiu interromper a vacinação contra Covid-19 que ocorreria em parques e farmácias parceiras na avenida Paulista devido às fortes chuvas. Pensando na segurança dos cidadãos e funcionários, a ação foi suspensa para o dia. A expectativa é que, no próximo…












Na manhã deste domingo (30), a Secretaria Municipal da Saúde da cidade de São Paulo decidiu interromper a vacinação contra Covid-19 que ocorreria em parques e farmácias parceiras na avenida Paulista devido às fortes chuvas. Pensando na segurança dos cidadãos e funcionários, a ação foi suspensa para o dia. A expectativa é que, no próximo domingo (6), a vacinação nesses parques e farmácias seja retomada.


Na segunda (31) a imunização volta ao ritmo normal nos megaposts e drive-thrus, UBSs, AMAs, das as 7h às 19h. O foco é nas vacinas para a faixa de 5 a 11 anos de idade, nas 470 UBSs, das 8h às 17h.

A capital paulista foi atingida por chuvas que provocaram áreas de instabilidade e frente fria vinda do litoral paulista, e o Corpo de Bombeiros atendeu a um total de seis chamados de desabamentos, três de alagamentos e 47 para quedas de árvores durante a madrugada.


Em São Paulo, a vacinação de crianças de 5 a 11 anos de idade, que começou neste mês, já totalizou 422.202 doses de vacina contra Covid-19 — cerca de 40% da cobertura vacinal dessa faixa etária.













Fonte