BRASILEIRÃO

Vasco x Ituano: onde assistir, arbitragem e desfalques

Vasco x Ituano: onde assistir, arbitragem e desfalques
Vasco e Ituano se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 19ª rodada do Brasileirão da Série B. O jogo acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os times buscam se recuperar na competição.Após perder para o Sampaio Corrêa na rodada passada, o Vasco ainda se manteve na…

Vasco e Ituano se enfrentam nesta terça-feira (19), pela 19ª rodada do Brasileirão da Série B. O jogo acontece às 21h30, pelo horário de Brasília, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. Os times buscam se recuperar na competição.

Após perder para o Sampaio Corrêa na rodada passada, o Vasco ainda se manteve na vice-liderança. Com 34 pontos, a equipe carioca está um ponto na frente do Bahia, o terceiro colocado. Uma vitória o fará virar o turno na segunda colocação.

Já o Galo busca quebrar o jejum de três jogos sem vitória para virar o turno fora da zona de rebaixamento.

O time paulista soma 19 pontos e só está fora do Z4 por ter uma vitória a mais que a equipe do CSA.

Onde assistir Vasco x Ituano ao vivo

O confronto entre Vasco e Ituano terá transmissão exclusiva por meio do canal por assinatura Premiere.

Os torcedores poderão ficar por dentro do que rola nesta partida por meio do tempo real do GE.

Como chegam as equipes para o jogo

Suspensos na rodada passada, o goleiro Thiago Rodrigues e o volante Andrey Santos retornam ao Vasco na partida desta noite. O atacante Figueiredo foi outro que também cumpriu suspensão no Maranhão, mas deve ficar fora por conta de dores na panturrilha. Ele ainda passará por uma reavaliação para saber se tem condição de ir a campo.

O Ituano não poderá mais contar com o lateral-direito Pacheco, que rompeu os ligamentos do joelho e só voltará a jogar em 2023.

Por sorte, a janela de transferência foi aberta e o time poderá contar com o recém-contratado Raí Ramos, que já foi regularizado. Outra novidade poderá ser o atacante Bruno Lopes, que foi contratado junto ao Oeste.

Quem apita

Rodolpho Toski Marques apita e terá como assistentes Victor Hugo Imazu dos Santos e Ivan Carlos Bohn. Já o árbitro de vídeo será Adriano Milczvski. Todos são do Paraná.

© TODOS OS DIREITOS RESERVADOS







Fonte