CARLOS AUGUSTO

Vídeo: transporte de Ferrari corre mal e SF90 Stradale cai com estrondo no chão

Vídeo: transporte de Ferrari corre mal e SF90 Stradale cai com estrondo no chão
Hipercarro tve uma aterragem para esquecer nas ruas de São Paulo O transporte de um carro é sempre um processo delicado, pois todos nós gostamos dos nossos carros, seja o mais discreto ou mais barato, seja, pelo contrário, uma raridade cara. Mas, convenhamos, neste último caso, a delicadeza do processo aumenta... O Ferrari SF 90…

Hipercarro tve uma aterragem para esquecer nas ruas de São Paulo

O transporte de um carro é sempre um processo delicado, pois todos nós gostamos dos nossos carros, seja o mais discreto ou mais barato, seja, pelo contrário, uma raridade cara. Mas, convenhamos, neste último caso, a delicadeza do processo aumenta…

O Ferrari SF 90 Stradale é um carro acessível à minoria que pode pagar várias centenas de milhar de euros pelo hipercarro híbrido com quase 1.000 cv de potência da marca de Maranello.

PUB

E quando o transporte de um carro destes corre mal, convenhamos outra vez, a notoriedade do incidente é condizente com as suas características. E eventuais reparações…

O incidente em questão aconteceu em São Paulo quando este SF90 Stradale estava ser descarregado do camião que o transportou, como descreve o Carro Esporte Clube.

Duas pessoas (pelo menos) estavam encarregadas de coloca-lo de novo no chão: uma que, pelo que se vê, está dentro do carro e ainda o posiciona na plataforma; a outra, com função de fazer descer a plataforma.

E foi aqui que as coisas correram mal. Ao ser acionada a descida da plataforma, esta caiu em vez de descer lentamente e com ela caiu também no chão o Ferrari amarelo com estrondo.

PUB

Apesar da música de fundo, está outra partilha do incidente permite ouvir o som ambiente… e o estrondo.

Fonte

Redação SP

Adicionar Comentário

Clique aqui para enviar um comentário