BRASILEIRÃO

VÍDEO: canto olímpico pode deixar Corinthians a sete pontos de Jesus

VÍDEO: canto olímpico pode deixar Corinthians a sete pontos de Jesus
O Corinthians marcou passo na luta pelo Brasileirão, ao empatar em casa a dois golos com o Ceará.A equipa de São Paulo, que tinha entrado para a 18.ª jornada do campeonato a cinco pontos dos líderes Flamengo e Santos, vencia por 2-0 ao intervalo (João Lucas na própria baliza e Vagner Love), mas permitiu a…

O Corinthians marcou passo na luta pelo Brasileirão, ao empatar em casa a dois golos com o Ceará.

A equipa de São Paulo, que tinha entrado para a 18.ª jornada do campeonato a cinco pontos dos líderes Flamengo e Santos, vencia por 2-0 ao intervalo (João Lucas na própria baliza e Vagner Love), mas permitiu a recuperação dos visitantes na etapa complementar.

Thiago Galhardo reduziu para a diferença mínima aos 59 minutos e já em tempo de compensação Leandro Carvalho fez o 2-2 final de canto direto, num remate surpreendente com a parte de fora do pé (ver em baixo).

Com este resultado, o Corinthians pode ficar a sete pontos do Flamengo de Jorge Jesus, que joga ainda neste sábado com o Avai. O Santos, que no domingo mede forças com o Athletico Paranaense, também pode deixar a equipa paulista a sete pontos do topo.


Fonte