CARLOS AUGUSTO

Vídeo: idoso tem braços quebrados por ‘valentão’ por motivo banal

Vídeo: idoso tem braços quebrados por ‘valentão’ por motivo banal
Na última terça-feira (12), um idoso aposentado teve o braço quebrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma discussão de trânsito. Segundo testemunhas, a vítima teria  ‘buzinado demais’ e isso motivou o seu agressor, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso. Nas imagens, feitas por um passageiro de…

Na última terça-feira (12), um idoso aposentado teve o braço quebrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma discussão de trânsito.

Segundo testemunhas, a vítima teria  ‘buzinado demais’ e isso motivou o seu agressor, que ainda não foi identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Nas imagens, feitas por um passageiro de um ônibus que passava pelo local, é possível ver que agressor puxa o braço da vítima para fora da janela e só solta, aparentemente, depois de tê-lo quebrado. O aposentado recebeu atendimento médico após o ataque.

Uma testemunha relatou que, enquanto segurava o braço da vítima, o agressor gritava frases como “Sabe com quem está falando?” e “Sabe para quem você buzinou?”. As imagens repercutiram nas redes sociais e geraram revolta.

FONTE: CM7

Fonte