CARLOS AUGUSTO

Vídeo: Mulher cospe, agride e xinga policial ao ser abordada em São Paulo – ISTOÉ Independente

Vídeo: Mulher cospe, agride e xinga policial ao ser abordada em São Paulo – ISTOÉ Independente
Da Redação 28/12/20 - 13h22 - Atualizado em 28/12/20 - 13h32 Uma mulher foi flagrada agredindo, xingando e cuspindo em policiais militares em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no sábado (26). Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da corporação. As informações são do…

Uma mulher foi flagrada agredindo, xingando e cuspindo em policiais militares em Praia Grande, no litoral de São Paulo, no sábado (26). Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver a mulher agredindo um dos integrantes da corporação. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, ela deverá responder por desacato. Segundo os agentes, a confusão começou após a equipe que fazia uma ronda de rotina parar em um posto de combustíveis. A mulher teria se aproximado aparentemente para pedir algum tipo de ajuda.

No entanto, a corporação alega que ela ‘demonstrava total descontrole emocional’ e que começou a xingar uma policial feminina que estava na viatura. A mulher ainda teria dado um tapa na policial. Em seguida, a equipe decidiu prosseguir com a ronda.

Porém, minutos depois, a mesma mulher passou a ofender outra equipe que fazia ronda a pé. “Me prende, me bate, me arrebenta”, provoca a mulher em uma das gravações. No vídeo, a mulher diz ainda que está defendendo a filha e a mãe.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi contida e levada à Delegacia Sede de Praia Grande. Um termo circunstanciado foi registrado pelos crimes de desacato, desobediência e resistência. Ainda segundo o G1, a mulher foi liberada e deverá comparecer à Justiça futuramente.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer

+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline

+ Conheça o phloeodes diabolicus “o besouro indestrutível”

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais

+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa

+ Raio abre buraco na pista e suspende operações do Aeroporto de Viracopos

+ Veja o significado dos 10 sonhos mais comuns

+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica

+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ Cinema, sexo e a cidade

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

Fonte