BRASILEIRÃO

VÍDEO: Palmeiras de Abel bate Grémio e sobe à liderança do Brasileirão

VÍDEO: Palmeiras de Abel bate Grémio e sobe à liderança do Brasileirão
O Palmeiras, de Abel, subiu à liderança do Brasileirão, ao vencer o Grémio – a nova equipa de Luiz Felipe Scolari – por 2-0, em jogo da décima jornada. A jogar em casa, a formação orientada pelo técnico português resolveu rapidamente o jogo: Raphael Veiga abriu o marcador aos dois minutos, Gabriel Menino fez o segundo…

O Palmeiras, de Abel, subiu à liderança do Brasileirão, ao vencer o Grémio – a nova equipa de Luiz Felipe Scolari – por 2-0, em jogo da décima jornada.

A jogar em casa, a formação orientada pelo técnico português resolveu rapidamente o jogo: Raphael Veiga abriu o marcador aos dois minutos, Gabriel Menino fez o segundo aos 17m, após assistência de Matías Viña, jogador que tem sido associado ao FC Porto.

O Palmeiras chega à quarta vitória consecutiva no campeonato e é o novo líder do Brasileirão, com os mesmos pontos do Bragantino e com mais três do Ath. Paranaense de António Oliveira, que tem menos um jogo. O Verdão não comandava o campeonato há 720 dias, depois a 11ª jornada do Brasileirão-2019. 

O resumo do jogo:

Fonte