BRASILEIRÃO

VÍDEO: VAR anula golo ao Palmeiras e Jesus mantém distância

VÍDEO: VAR anula golo ao Palmeiras e Jesus mantém distância
Um dos jogos mais aguardados da 22.ª jornada do Brasileirão terminou com empate a uma bola entre o Internacional e o Palmeiras, em Porto Alegre, este domingo.O Internacional ganhou vantagem aos 28 minutos, com um golo de Patrick. Na segunda parte, Willian fez o 1-1 aos 58 minutos.Feito o 1-1 no marcador e já na…

Um dos jogos mais aguardados da 22.ª jornada do Brasileirão terminou com empate a uma bola entre o Internacional e o Palmeiras, em Porto Alegre, este domingo.

O Internacional ganhou vantagem aos 28 minutos, com um golo de Patrick. Na segunda parte, Willian fez o 1-1 aos 58 minutos.

Feito o 1-1 no marcador e já na reta final do encontro, o Palmeiras ainda festejou a reviravolta, mas de forma fugaz. Bruno Henrique marcou, mas o árbitro mandou esperar e, após confirmação do vídeo-árbitro (VAR), anulou o 1-2, após descortinado um toque de braço com bola de Willian.

LEIA MAIS: todas as notícias do futebol internacional

Desta forma, o Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, mantém a vantagem de três pontos na liderança: 49 pontos, para 46 do Palmeiras, segundo classificado. O Santos é terceiro, com 41 pontos: venceu este domingo o CSA, por 2-0, pondo fim a quatro jogos sem vencer.

O Flamengo tinha empatado na madrugada de sábado para domingo na receção ao São Paulo, 0-0.


Fonte