TORCIDA

Vitor Bueno acredita que São Paulo teve “pouco tempo de treinamento” antes do retorno

Depois de mais de quatro meses sem disputar uma partida oficial, o São Paulo retornará aos gramados na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Red Bull Bragantino, no Morumbi, às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Na opinião de Vitor Bueno, o período de três semanas de treinamento antes do reinício do futebol não foi…

Depois de mais de quatro meses sem disputar uma partida oficial, o São Paulo retornará aos gramados na próxima quinta-feira, quando enfrentará o Red Bull Bragantino, no Morumbi, às 20h, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Na opinião de Vitor Bueno, o período de três semanas de treinamento antes do reinício do futebol não foi o ideal. Apesar disso, o meia-atacante acredita que a preparação do Tricolor capitaneada por Fernando Diniz foi bem feita.

“É claro que a gente precisa de ritmo de jogo, mas claro também que na primeira partida a gente vai tentar implementar aquilo que vínhamos fazendo, aquilo que fazemos muito e bem nos treinamentos. Vamos saber se estamos bem fisicamente apenas com o passar dos jogos. Acho que foi pouco tempo de treinamento, pelo período que ficamos parados”, afirmou Vitor Bueno em entrevista ao SporTV.

“No começo do ano, quando nós voltamos, ficamos 30 dias, mas sempre batemos uma bola, já que os campos estão livres. Dessa vez não deu para fazer nada disso, mas a preparação foi boa, esse período que ficamos em Cotia também foi bastante proveitoso. Temos mais uma semana para ajustar aquilo que precisa ser ajustado, para quinta-feira estarmos 100%”, completou.

Vitor Bueno tem ciência de que o São Paulo vinha demonstrando um bom futebol antes da paralisação, mas quer coroar as atuações de destaque com um título na temporada.

“Estou com um sentimento de que a gente vem fazendo um trabalho muito bom. Não que vem causando euforia na torcida, mas deixando ela mais animada do que nos últimos anos. A gente tem rede social, então acompanha isso um pouco. Mas deixamos isso de lado, porque precisamos focar dentro de campo para de fato trazermos esse título para a estante do São Paulo, porque o clube não ganha há um bom tempo. Uma equipe como o São Paulo não pode ficar tanto tempo assim sem conquistar títulos”, finalizou.

Depois de dez rodadas disputadas pelo Paulistão, o São Paulo ocupa a liderança do grupo C, com 18 pontos somados. Depois de duelar com o RB Bragantino, os comandados de Diniz terão pela frente o Guarani, no dia 26, na Vila Belmiro.


Gazeta Esportiva

Fonte