CARLOS AUGUSTO

Vivo anuncia sinal aberto de 12 canais para entreter clientes durante “feriadão” em São Paulo

Vivo anuncia sinal aberto de 12 canais para entreter clientes durante “feriadão” em São Paulo
Vivo anuncia sinal aberto de 12 canais para entreter clientes durante "feriadão" em São Paulo 26 de março de 2021 0 A Vivo anunciou a abertura do sinal de 12 canais a todos os seus clientes, já a partir desta sexta-feira (26). A intenção é que a iniciativa ajude a entreter os seus assinantes durante…

Vivo anuncia sinal aberto de 12 canais para entreter clientes durante “feriadão” em São Paulo

26 de março de 2021 0

A Vivo anunciou a abertura do sinal de 12 canais a todos os seus clientes, já a partir desta sexta-feira (26). A intenção é que a iniciativa ajude a entreter os seus assinantes durante o “feriadão” antecipado em São Paulo, feito para conter o avanço da Covid-19 na cidade.

Ao todo, as emissoras contempladas integram diferentes grupos de programadoras. Desta maneira, o sinal aberto contará com opções de gêneros como séries, esportes, infantil e documentários. A lista é composta por: AXN, History 2, Disney XD, Nat Geo Kids, Nat Geo Wild, ESPN, ESPN 2, ESPN Extra, EXPN Brasil, Star Life, FOX Sports e FOX Sports 2.

Os usuários conseguirão ainda conferir as programações pelo aplicativo Vivo Play, sem qualquer bloqueio. O app possui os sinais ao vivo dos canais para visualização via streaming, além de conteúdos sob demanda. Confira as datas de abertura:

Esta não é a primeira ação do tipo feita pela operadora. No ano passado, a Vivo abriu mais de 100 canais da sua grade, com o objetivo de gerar entretenimento e conhecimento em meio à pandemia do novo coronavírus, além de incentivar as pessoas a permanecerem em suas casas.




Economia e mercado
01 Abr




Vivo
12 Mar

O Vivo Play tem download gratuito em dispositivos móveis com os sistemas Android e iOS. Ele pode ser baixado nas respectivas lojas oficiais, por meio dos links localizados no card abaixo do texto.

Você gostou dos canais que ficarão liberados a todos os assinantes da Vivo durante as próximas semanas? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Vivo Play

Desenvolvedor: VIVO S.A.

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


Fonte