MORUMBI

Welington lamenta empate do São Paulo na Copinha, mas não se abate

Welington lamenta empate do São Paulo na Copinha, mas não se abate
Neste sábado, o São Paulo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Operário-PR. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, o lateral-esquerdo Welington não abaixou a cabeça e falou em melhorias para as…

Neste sábado, o São Paulo estreou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o Tricolor ficou no empate sem gols com o Operário-PR. Apesar de o resultado não ter sido o esperado, o lateral-esquerdo Welington não abaixou a cabeça e falou em melhorias para as próximas partidas.

São Paulo empatou em 0 a 0 com o Operário-PR na estreia da Copinha (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

Foto: Gazeta Esportiva

“A gente lutou, mas não conseguimos resultado. Tem os dois próximos jogos. Vamos fazer um jogo melhor. Vamos lutar por mais um título, com certeza”, declarou o jogador de 19 anos, capitão do clube do Morumbi durante a estreia no torneio de base.

Welington ainda comentou a emoção de poder jogar na Copinha perto de membros da família. “Todo mundo aqui, meus familiares, jogando em casa, moro aqui perto. É uma motivação a mais”, completou o jovem lateral.

Com o resultado, o São Paulo chegou ao primeiro ponto conquistado no Grupo 29 da Copinha. Palmeira-RN e EC São Bernardo completam a chave. Agora, o Tricolor Paulista encara a equipe potiguar na terça-feira (7), às 21h30 (de Brasília).


Gazeta Esportiva

Fonte