MORUMBI

Willian assimila críticas e planeja resposta em campo

Experiente Willian foi chamado para assumir vaga do cortado Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação) Em uma decisão que despertou polêmica, o técnico Tite resolveu convocar Willian para a Copa América no lugar do lesionado Neymar. Antes do amistoso contra Honduras, disputado no Beira-Rio neste domingo, o atacante do Chelsea falou em responder em campo. Dono da…

Experiente Willian foi chamado para assumir vaga do cortado Neymar (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação)

Em uma decisão que despertou polêmica, o técnico Tite resolveu convocar Willian para a Copa América no lugar do lesionado Neymar. Antes do amistoso contra Honduras, disputado no Beira-Rio neste domingo, o atacante do Chelsea falou em responder em campo.

Dono da camisa número 10 da Seleção Brasileira, o astro Neymar, acusado de estupro, sofreu lesão no recente confronto com o Catar. Com opções como Dudu, Lucas Moura, Vinícius Júnior e Renato Augusto, Tite recorreu ao experiente Willian, com 30 anos e duas Copas do Mundo no currículo.

“Minha cabeça está bem tranquila. A gente sabe que, no futebol, existem opiniões e opiniões. Temos que respeitar a opinião de algumas pessoas. Mas estou feliz e acho que o importante é dar a responsa dentro de campo quando tiver a oportunidade”, disse Willian ao Sportv.

O amistoso contra Honduras foi o último antes da estreia da Seleção Brasileira na Copa América. O primeiro confronto está marcado para as 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, contra a Bolívia, no Estádio do Morumbi. Venezuela e Peru completam o Grupo A do torneio.

“Fiquei nove dias sem fazer nada, então a gente não perde muito a parte física. O importante é estar bem para a estreia. Fiz bons treinos ontem e hoje de manhã”, disse Willian. “É uma satisfação e um privilégio muito grande servir a Seleção Brasileira, então estou muito feliz por estar aqui”, completou.

Gazeta Esportiva

Fonte